quarta-feira, 23 de março de 2011

Um dos favoritos, Rodrigão é eliminado do BBB 11

23.03.2011
Por JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO - Há quem diga que os emparedados da noite desta terça-feira (22) seriam os grandes finalistas do "Big Brother Brasil 11". Mas por forças do destino, ou simplesmente por uma escolha do Líder Wesley, Daniel, Diana e Rodrigão se enfrentaram em uma berlinda disputadíssima na última semana do reality. Por isso, o resultado todos já sabiam: um dos favoritos deixaria o jogo.

O público teve que escolher, e, com uma pequena porcentagem de diferença para outro brother, Rodrigão foi eliminada com 51% dos votos.

O bonitão vinha adotando a estratégia correta. Em um jogo silencioso, o brother foi se aproximando aos poucos dos outros participantes, se soltando nas festas, e fazendo as telespectadoras babarem.

Por outro lado, Rodrigão mostrou outra face ao engatar um relacionamento com Adriana. Normalmente calmo e paciente, o mister surpreendeu ao tratar rudemente a moça que estava apaixonada por ele. É verdade que Adriana tinha atitudes infantis, porém não justificava o comportamento um tanto grosseiro do rapaz.

Outro episódio em que o brother foi criticado pelo público foi quando tomou as dores de Mau Mau ao ver Maria e Wesley se beijarem. Rodrigão chegou a dizer que não falaria mais com o novo casal. Essa atitude fez com que o público perdesse a paciência de vez com os dois amigos, que mostraram machismo ao condenar Maria por ficar com o médico.

Após todos esses acontecimentos, a eliminação de Mau Mau, Jaqueline e Paulinha fez Rodrigão voltar a ser o pacato brother do início do programa. Isolado, o galã não aproveitou mais as festas, dormiu bastante e mal interagiu com os outros confinados. Maria, Daniel e Wesley tentaram conversar com o rapaz, que preferiu não ter uma relação tão próxima com eles.

Mas para quem acha que o mister Paraná é feito só de beleza, está muito enganado. Rodrigão mostrou também que tem muita força física e psicológica durante todas as provas. Por isso, acabou ganhando duas provas de resistência e garantiu a comida da "Casa de Luxo" por muitas semanas.

O brother ainda faturou um carro em uma das disputas pela liderança.
http://entretenimento.br.msn.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário