quinta-feira, 17 de março de 2011

‘BBB11’: maior ganhadora de prêmios do programa, Paula pode ser a próxima emparedada por não ter aliados na casa

17/03/2011 às 08:30

Ana Carolina de Souza


Mesmo sendo a caçula do “BBB 11”, Paulinha preferiu caminhar sozinha no jogo, sem alianças. A estratégia serviu bem para ela viver em harmonia com todos, mas, nesta reta final, a postura indefinida da roraimense a faz ser uma presa fácil.

— Se não for pelo líder, vai pela casa. O grupo de Wesley, Maria, Daniel e Diana é maioria. Ela e Rodrigão são alvo, sendo que ele pode se salvar da indicação por ter ido muitas vezes ao paredão — diz Sdaourleos Leite, irmão da sister.

Apesar de não ter fechado com nenhum participante, a loura teve uma grande aliada no jogo: a sorte! Paula, que ontem ganhou sua segunda moto, já tem no bolso muito mais que o prêmio de R$ 150 mil do vice-campeão (veja no quadro os prêmios da loura).

Mas... Se por um lado isso rende sorrisos no rosto da roraimense, por outro pode levá-la à eliminação caso vá ao paredão. Afinal, dinheiro no bolso ela já tem. E muito!

— Algumas pessoas pensam assim, fazer o quê? Mas tem que avaliar também que, fora da casa, os que mais se darão bem serão Rodrigão e Maria. Ela, com certeza, vai ser convidada para posar nua. Minha irmã não é padrão para revista masculina. Ela e Daniel são os que menos vão ganhar aqui fora — diz Sdaourleos, que completa: — Claro que ela quer ir para a final, mas se saísse de lá sem um real já se sentiria uma vencedora. Ela, que sempre foi fã do “BBB”, está realizando um sonho.

PRÊMIOS DE PAULINHA

Imóvel — Numa prova do líder ganhou um apartamento de 250 mil.

Veículos — Faturou duas motos.

Fora da casa — Viajou de helicóptero a Sâo Paulo e ganhou um ano de óculos de uma famosa marca.

Dinheiro — Na primeira prova do líder, ganhou R$ 2 mil.
http://extra.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário