domingo, 20 de março de 2011

Esquenta, da Globo, um horror de programa.

Assistir TV no domingo era péssimo e agora ficou ainda pior, pois a Globo leva ao ar o programa Esquenta apresentado por Regina Casé. Normalmente nesse horário estamos almoçando e a TV fica ligada e acabamos vendo, meio sem querer, esse programa. O cenário é um horror, as cores fazem mal aos olhos. Tudo é berrante e deve ter sido feito para algum tipo de público específico, que gosta de coisas berrantes e vulgares.


As notícias dizem que o índice de audiência está caindo e isso é mais do que normal, pois não acredito que alguém, de sã consciência, ligue a TV para assistir um programa de qualidade tão duvidosa. Regina Casé é uma comediante, mas seu programa não faz ninguém rir. O programa é tão ruim que deveria passar em horário que ninguém liga a TV.

O programa Os Caras de Paus que era apresentado no mesmo horário não era uma maravilha, mas ao menos era possível rir de algumas cenas, agora temos que correr e desligar a TV, pois o programa Esquenta é insuportavelmente ruim e faz mal à nossa saúde.
http://criticaepolemica.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário