terça-feira, 29 de março de 2011

'Insensato Coração': Pedro e Marina finalmente vão ficar juntos

29 de março de 2011 • 07h09

A cantora não aprovou o casal Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) em ' Insensato Coração'. Foto: Divulgação

O casal vai se entender na trama
Foto: Divulgação
Paulo Ricardo Moreira
Direto do Rio de Janeiro

Os desencontros de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) vão chegar ao fim em Insensato Coração. Afastados desde o início da trama, os pombinhos vão ficar juntos nos próximos capítulos. O casal vai se reencontrar por acaso num bar em Porto Alegre, trocar juras de amor, mas só vai reatar o namoro quando Pedro viajar para o Rio. Segundo Ricardo Linhares, um dos autores da novela, o amor entre eles vai renascer com força total. "Pedro consegue um emprego, e eles fazem planos de morar juntos. Enfim, vão recuperar o tempo perdido e aproveitar a vida. É uma fase de intensa felicidade", adianta.

Marina vai a Porto Alegre para uma reunião de trabalho, substituindo em cima da hora André (Lázaro Ramos), que não viaja porque Carol (Camila Pitanga) vai ter o bebê. Ao encontrar Pedro num bar, a designer fica surpresa, enquanto o ex-piloto não revela que ainda está em cadeira de rodas. "Eles passam a limpo a relação, conversam sobre os motivos que os levaram a ficar afastados tanto tempo", conta o autor.

Os dois marcam um novo encontro, mas Pedro não aparece, com receio de que ela não o aceite como cadeirante. Arrasada por ter sido rejeitada novamente, Marina volta ao Rio, jurando que nunca mais vai procurá-lo. "Graças a Marina, Pedro se sente motivado a encarar a fisioterapia com dedicação total. Quando volta a andar, ele vai ao Rio lutar para refazer sua vida com ela", adianta Linhares.

O autor garante que a lua de mel dos pombinhos vai durar um bom tempo: "Eles se conhecerão melhor, vão namorar, transar, sair, ir à praia, dançar na Barão da Gamboa, como qualquer casal jovem".

Antes de reatar com a amada, no entanto, Pedro vai cair em tentação e transar com Irene (Fernanda Paes Leme). Essas cenas vão ao ar no dia 9 de abril. Ricardo Linhares, porém, não confirma que a jovem ficará grávida, como estava previsto na sinopse.
http://diversao.terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário