segunda-feira, 21 de março de 2011

BBB11: Daniel, Diana e Rodrigão estão no paredão!

21/03/2011 08:32:00
por: Kim Emmanuel


A noite começou com a eliminação de Paula. Em um Paredão triplo, a estudante deixou o BBB com 63% dos votos. Em entrevista, a ex-sister confessou que não tinha o objetivo de ganhar o programa. Fã do Big Brother, Paula contou que seu sonho já foi realizado: entrar na casa.

O clima tenso não parou por aí. Logo em seguida, os brothers disputaram uma Prova do Líder decisiva. Daniel, Diana, Maria, Rodrigão e Wesley participaram da prova Quiz BBB de perguntas e respostas sobre a edição atual do programa. Com quatro respostas corretas, Wesley ganhou a prova e é o novo Líder.

A liderança de Wesley foi diferente de todas as outras. Com o poder de ser Líder-Anjo, o médico teve que imunizar uma pessoa e deixar os outros três no Paredão. O brother escolheu proteger Maria e colocou Daniel, Diana e Rodrigão na berlinda. Logo em seguida, os brothers se defenderam no Confessionário. A produtora pediu ajuda da torcida. "Eu queria pedir muito o voto de vocês para ficar aqui e chegar até a final", disse a sister. Daniel foi o segundo a ter seus 30 segundos de defesa: "Quero pedir desculpas pelas erros e agradecer". Por último, Rodrigão também fez o seu apelo: "Quero pedir para todo mundo que votou para eu ficar nos outros Paredões, votar de novo".

Depois de receber a imunidade de Wesley, Maria disse para Daniel que não tem mais coragem de votar no médico. "Eu não tenho coragem de votar nele nunca mais. Nunca imaginei porque eu já votei nele", confessou a sister. Emparedados, Daniel e Diana ficaram agitados depois da indicação. "Estou nervoso. Não esperava por isso", contou o brother.

No Quarto do Líder, Wesley comemorou a liderança e lembrou que está entre os cinco finalistas. Rodrigão corrigiu o médico e opinou: "Vocês estão entre os quatro. Aliás, um de vocês dois já está na final", calculou o paranaense. Surpresa com a escolha de Wesley, Maria contou para o médico que esperava que ele fosse imunizar Diana. Wesley disse que agiu com o coração: "Esse é o meu presente para você", revelou o médico.

Tensa com esse Paredão, Diana se abriu com Wesley e opinou sobre a nova disputa: "Este é um dos piores Paredões", opinou a produtora, afirmando que Daniel e Rodrigão são concorrentes fortes no jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário