quinta-feira, 3 de março de 2011

Isis Valverde termina noivado com empresário

publicado em 03/03/2011 às 12h10:


Atriz disse em comunicado que "continua amiga" de Luis Felipe Reif
Do R7, no Rio

Alex Palarea/AgNewsAlex Palarea/AgNews

O casal Isis Valverde e Luis Felipe Reif posa em sua última aparição pública, dia 12 de fevereiro, no Rio

Isis Valverde está solteira. A atriz e o empresário Luis Felipe Reif acabam de colocar um ponto final no noivado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da intérprete de Marcela da novela Ti-ti-ti (Globo).

Em um comunicado, Isis diz que o ex-noivo continuará sendo especial para ela.

- Sim, nós terminamos o noivado. O Felipe vai continuar sendo uma pessoa especial para mim, e agora um grande amigo.

Segundo a revista Quem, o relacionamento deles estava em crise desde o mês passado. O empresário voltou a morar com os pais para tentar melhorar a convivência entre eles.

Mas, pelo visto, não adiantou.

Isis e Luis começaram a namorar em dezembro de 2009. Em outubro do ano passado, eles terminaram o romance. Mas logo em seguida a atriz pediu para voltar e eles acabaram noivando.

O casamento estava marcado para maio deste ano, mas foi adiado para julho por conta das filmagens de Faroeste Caboclo, que adaptará para as telas a música homônima de Renato Russo, líder do Legião Urbana, morto em 1996.

No longa-metragem de René Sampaio, que começa a ser rodado ainda este mês, Isis será Maria Lúcia, a mocinha da história. Por conta disso, a atriz não terá direito a férias com o fim das gravações da novela das sete, que terá seu último capítulo exibido no dia 18 de março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário