quarta-feira, 16 de março de 2011

Shakira se apresenta para o público gaúcho

Envolta em um tecido rosa, Shakira apareceu no meio das 23 mil pessoas que lotaram o estacionamento da Federação de Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre, cantando a romântica Pienso en Ti e dando início ao seu primeiro show no Brasil. A apresentação da colombiana, que durou cerca de 1h40, nesta terça-feira (14), faz parte do Pop Music Festival e de sua nova turnê The Sun Comes Out.
“Meu único desejo hoje é que vocês se divirtam. Estou aqui para satisfazê-los. Esta noite eu sou gaúcha”, avisou Shakira, no início do show. A cantora cumpriu o prometido.
No repertório não faltaram as agitadas Hips Don’t Lie, Whenever, Wherever, Waka Waka, Ojos Así e outros hits da cantora, que emocionaram o público gaúcho.
Antes da estrela colombiana subir ao palco do Pop Music Festival, o público também pôde assistir aos shows da banda Train e o cantor Ziggy Marley. As atrações, assim como Shakira, ainda vão se apresentar dia 17 em Brasília, no estacionamento do Mané Garrincha, e dia 19 em São Paulo, no Estádio do Morumbi.

fonte:http://televisabr.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário