terça-feira, 22 de março de 2011

Schwarzenegger vai protagonizar série de televisão

terça-feira, 22 de Março de 2011 | 11:03



A equipa do ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger anunciou que o protagonista da saga «O Exterminador do Futuro» vai filmar uma série de televisão, informou a edição digital da revista The Hollywood Reporter.

Os representantes de Schwarzenegger explicaram que serão dados mais detalhes sobre esse projecto em Cannes, a 4 de Abril, durante uma conferência de imprensa da MIPTV, a feira mais importante do mercado audiovisual, realizada no hotel Majestic, onde também desfilarão celebridades como Eva Green, Joseph Fiennes, Jamie Campbell Bower, John Barrowman, Oliver Hirschbiegel e John Domam.

Pessoas próximas ao actor limitaram-se a confirmar que Schwarzenegger estava envolvido numa «série de televisão internacional». O ex-governador da Califórnia e estrela de Hollywood confirmou em Fevereiro o seu interesse em regressar ao mundo do entretenimento após anos afastado do cinema por estar dedicado à política.

O protagonista de filmes como «O Exterminador do Futuro» (1984), «O Vingador do Futuro» (1990) e «True Lies» (1994) deu sinal verde à sua agência de representação para que começasse a trabalhar a retomada da sua carreira.
«Os meus amigos da agência perguntaram-me durante sete anos quando podiam começar a considerar as ofertas. Dei sinal verde esta segunda-feira», escreveu Schwarzenegger no Twitter.

A última aparição do actor foi em 2010, em «Os Mercenários», escrito e realizado por Sylvester Stallone.
http://diariodigital.sapo.pt


Nenhum comentário:

Postar um comentário