quinta-feira, 31 de março de 2011

'Gosto de tapinhas e ser amarrada no sexo', diz Rihanna

Cantora está na edição de abril da 'Rolling Stone'.

Do EGO, no Rio

Reprodução

Rihanna na capa da revista

A cantora Rihanna revelou à revista "Rolling Stone" algumas de suas preferências na cama. Ela disse que gosta de apanhar durante o sexo e ser amarrada. "Gosto de mandar, mas também curto ser submissa. No dia-a-dia, tenho de tomar muitas decisões e me manter no controle de tudo. Então ser uma menininha na cama, ter alguém machão no controle, é excitante", diz.

"Eu gosto de levar uns tapas e ser amarrada pode ser divertido. Bom, prefiro que seja espontâneo. Às vezes, prefiro que ele use as mãos. Tirar chicotes e correntes da gaveta pode ser brochante. Você tem de parar e ir em busca dos apetrechos".

A tendência masoquista na cama também se reflete na vida, como sua atração por tatuagens, sua relação complicada com a imprensa e o fato de os dramas de sua vida estarem em todos os tablóides. "Quando penso sobre isso, eu realmente sinto prazer na negatividade. Não quero ficar excitada com isso, mas fico".

Rihanna também falou sobre o ex-namorado, Chris Brown, que a agrediu. "Não precisamos nos falar nunca mais. Não quero fazer isso mais difícil para ele profissionalmente. O que tivemos foi pessoal, não teve nada a ver com sua carreira. (...) Mas nunca conseguimos agradar a todos. Em um minuto, estou sendo muito dura, e no outro, estou sendo boba por não está sendo dura o suficiente".
http://ego.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário