quarta-feira, 30 de março de 2011

Maria é a grande campeã da 11ª edição do "BBB"

Philippe Lima e Alex Palarea /AgNews Zoom Maria festeja o prêmio com os finalistas Wesley e Daniel

Maria festeja o prêmio com os finalistas Wesley e Daniel
Da Redação
entretenimento@eband.com.br

Foram quase três meses de confinamento. Dias regados a festas, brigas, shows, polêmicas, preconceitos, choro e muitos beijos.

Na 11ª edição do "BBB" seis casais se formaram, mas a que se deu melhor foi Maria.

Além de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, ela começou o jogo com o bad boy Maurício e acabou com o doce médico Wesley.

"Eu acho que eu ganhei de tanto que eu mariei", declarou ela referindo-se à gíria criada em sua homenagem por conta de seu jeito espontâneo de não entender piadas e cantar as letras de músicas erradas. A atriz, que conquistou a preferência do público, recebeu 43% dos votos.

Wesley comemorou o segundo lugar com 31% dos votos e ficou feliz com a vitória da amada.

Daniel, um dos preferidos ao prêmio final, acabou ficando em terceiro lugar, com 26% dos votos.

"Estou decepcionadíssimo. Queria ganhar R$ 1,5 milhão. Porcaria", disparou ele ao encontrar Pedro Bial.

Os romances e as polêmicas

Além de Maria, Wesley e Maurício, Diego e Michelly também mataram a carência dentro da casa, assim como Talula e Rodrigo, que continuam namorando aqui fora, e Rodrigo e Adriana, que parece terem se acertado apesar de Daniel ter sido categórico em seu discurso dizendo que ele era gay.

Não podemos esquecer, é claro, do casal mais especial: Daniel e o coqueiro.

A vontade de um chamego era tanta que o administrador acabou se apegando a uma árvore. Mas, durante uma bebedeira, ele perdeu a vergonha e se masturbou diante das câmeras e dos colegas de confinamento no jardim.

Maria também protagonizou diversas cenas picantes, principalmente embaixo do endredom, e não escapou da língua da transexual Ariadna, que durante o confinamento na Casa de Vidro disse a Mau Mau que a moça era garota de programa, o que explica o fato de o rapaz ter se recusado a reatar o romance quando retornou ao jogo.

Se de um lado tínhamos Maria representando a ala feminina, do lado masculino Diego foi, sem dúvida, o líder causador de grande parte das polêmicas. Sem papas na língua, ele entrou no reality show para "causar", literalmente. Que o diga Paula e a campeã Maria, que foram alvos do moço durante algumas discussões com direito a xingamentos e gritaria.

E como não lembrar das declarações de Talula sobre a suposta infidelidade do cantor Zezé di Camargo. Ela só não poderia imaginar que dias depois estaria cara a cara com o sertanejo dentro da casa. Mas a modelo não se intimidou e no final ainda disse que o cantor não tirou os olhos dela durante toda a apresentação.

A 11ª edição do "Big Brother Brasil" teve 16 eliminações e 3 finalistas que conseguiram, dia a dia, conquistar o público fora da casa com suas atuações em busca da grande bolada.

Nesta terça-feira, dia 29, todos se reencontraram para relembrar os grandes momentos da atração e, de quebra, curtiram um show ao vivo com a banda Jota Quest.


Redatora: Tatiane Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário