domingo, 13 de março de 2011

Trio de Ti-ti-ti e eliminados do BBB neste Domingão do Faustão

O Domingão do Faustão vai apresentar atrações para toda a família neste fim de semana! Na reta final de Ti-ti-ti, um polêmico triângulo amoroso divide opiniões do público. Afinal, com quem Marcela deve ficar? Para debater o assunto, os atores Caio Castro, Isis Valverde e Guilherme Winter participam ao vivo do programa. E você, com acha que Marcela deve terminar a novela?

Faustão vai bater um papo com os três últimos eliminados do Big Brother Brasil 11: Diogo, Janaina e Talula.

Diogo e Janaina já adiantaram para o site do Domingão como pretendem se manter diante dos holofotes fora da casa. A modelo Talula foi além e contou que pretende casar com o ex-brother Rodrigo! Mas com certeza muitas coisas serão reveladas no palco do programa e você não pode perder.

A volta de Os Imitadores é outro destaque deste Domingão. Muito som vai rolar com ‘covers’ de artistas que são eternos no mundo da música. Fique ligado, quem sabe algum cantor ou banda de que você é fã não será representado pelos músicos neste domingo?

Faustão vai anunciar mais três categorias para você escolher os Melhores do Ano de 2010. E ainda o programa vai apresentar as Videocassetas para todo mundo morrer de rir.

Não perca o Domingão do Faustão, que começa às 18h!

Filed under: Audiência e tv
Fonte: tvcontato


Nenhum comentário:

Postar um comentário