terça-feira, 22 de março de 2011

Em Morde & Assopra, O casamento de Natália e Marcos

terça-feira, 22 de março de 2011


Casamento de Marcos (Sergio Marone) e Natalia (Carol Castro) - Foto: TV Globo/Blenda Gomes
Um casamento agita os primeiros capítulos de 'Morde & Assopra'. Na cena, que vai ao ar hoje, terça-feira, os personagens de Natália (Carol Castro) e Marcos (Sérgio Marone) se casam em Preciosa e o evento reúne quase todos os moradores da região. Novatos na cidade, Júlia (Adriana Esteves), Cristiano (Paulinho Vilhena) e Virgínia (Bárbara Paz) observam atentos à toda movimentação. O noivo chega à igreja acompanhado pela mãe, Salomé (Jandira Martini), e tem como padrinhos o rico casal Isaías (Ary Fontoura) e Minerva (Elizabeth Savalla). Marcos vem de uma família abastada, ao contrário de Natália, de origem pobre. Ela é apadrinhada por Janice (Dhu Moraes) e Roney (Mauro Gorini), donos do hotel de Preciosa.


Orfã e criada por freiras, Natália escolhe o doutor Eliseu (Paulo Goulart) para acompanhá-la ao altar. A noiva se emociona muito, pois realiza um sonho, que é se casar com Marcos em uma cerimônia celebrada pelo padre Aluízio, seu tio. Quem não gosta nada do casamento é Salomé, que acha inadmissível que seu filho tenha se apaixonado por uma mulher tão humilde. Para a viúva, essa união só trará prejuízos para a sua família.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro. 'Morde & Assopra', de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção-geral Pedro Vasconcelos e direção de André Felipe Binder, Fabio Strazzer e Roberta Richard.
http://www.noticiasdatvbrasileira.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário