quinta-feira, 17 de março de 2011

Lançamento Morde & Assopra

17/03/2011 07:00:10

Elenco da nova novela das sete participa de eventos

Hoje as atrizes Cassia Kiss, Narjara Turetta, Suzy Rêgo e Ary França participarão de eventos de lançamento da próxima novela das sete da Rede Globo, ‘Morde & Assopra’, em diferentes cidades do Brasil. Marília, Goiânia e Manaus são os locais que receberão os artistas e contarão com festas promovidas pelas respectivas afiliadas da Rede Globo: TV Tem, TV Anhanguera e TV Amazonas.

Marília recebe as atrizes Cassia Kiss e Narjara Turetta além de Walcyr Carrasco e do diretor Rogério Gomes. Na sexta de manhã, os globais gravam uma coletiva com a imprensa de Marília.

A cidade serviu de locação para as gravações de Morde & Assopra, porque possui um importante sítio arqueológico onde fósseis de espécies pré-históricas foram encontradas, algumas exclusivamente da região. Marília também foi escolhida porque conta ainda com o 2º maior museu de paleontologia do interior paulista, onde tem uma exposição permanente de fósseis de animais do período Cretáceo, datado entre 70 e 90 milhões de anos.

Morde & Assopra é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção-geral de Pedro Vasconcelos. A estreia está prevista para o dia 21 de março.
http://www.diariodemarilia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário