quarta-feira, 30 de março de 2011

Ariadna recebe o perdão de Maria durante festa pós-BBB

30/03/11 - 02h56


‘Conversamos durante a festa e ela me disse para eu não esquentar com isso, pois a nossa amizade vai continuar’, disse Ariadna.

Léo Martinez Do EGO, no Rio

Philippe Lima e Felipe Assumpção /Ag. News
Ariadna

Depois de falar para Mau Mau que Maria era garota de programa, Ariadna recebeu o perdão da campeã do “BBB 11” durante a festa que reuniu os ex-participantes em uma boate no Rio. Foi Maria que chegou até Ariadna para resolver a situação.



Fotos: Maria comemora vitória no ‘BBB 11’ em festa no Rio

“Ela já me perdoou. Conversamos durante a festa e ela me disse para eu não esquentar com isso, pois a nossa amizade vai continuar independente de qualquer coisa. Falei para ela exatamente tudo que aconteceu e não existem mágoas”, contou Ariadna ao EGO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário