sexta-feira, 18 de março de 2011

Stefhany Absoluta lança novo clipe cheio de efeitos especiais. Veja "Menino Sexy"



18/03/2011 17h09 da Redação
Lembra daquela música que dizia "No meu Cross Fox, eu vou sair..."? A autora lançou mais um clipe - dessa vez, bem mais elaborado e com influências internacionais

Guerreira, policial sexy, rainha... dessa vez, Stefhany Absoluta conseguiu incorporar diversos personagens à sua nova produção.

Quem vê o clipe, não pode deixar de notar a influência de produções da Lady Gaga e da Ke$ha. Para os mais antigos, que assitiam ao seriado da Princesa Xena (A Princesa Guerreira), a associação também é quase automática.

Stefhany Absoluta ficou conhecida pelo seu hit Novo Sucesso (eu Sou Stefhany), de 2009, que logo virou febre no Youtube com a frase que dizia "no meu Cross Fox, eu vou sair..."

Agora, o novo clipe de Menino Sexy não chega a ser tão bem produzido como os de Alejandro e Born This Way, ambos da Lady Gaga, a que a cantora fez referências, mas ainda assim conta com uma produção bem mais profissional.

Em seu blog pessoal, Stefhany Absoluta deixa uma mensagens para seus fãs:

"Demorou mais saiu, meu sonho realizado pra vocês que foi feito com muito amor e carinho. Todo ser humano tem um menino sexy dentro de si não importa a idade..." [sic].

Bom, então não deixe de conferir a seguir a produção de Stefhany Absoluta:

http://www.vagalume.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário