sábado, 29 de junho de 2013

‘A Fazenda 6′: Denise Rocha, o ‘furacão da CPI’ se descuida e mostra partes íntimas

(Reprodução: TV Record)

Denise Rocha, 30, ainda não se acostumou com as câmeras do reality "A Fazenda". Conhecida como o "furacão da CPI", a loira deixou a mostra as suas partes íntimas enquanto se trocava na cama.

De acordo com o portal "UOL", na tarde desta quinta-feira (26), a advogada saiu do banho e não notou que, enquanto trocava de roupa, cometeu um deslize e mostrou mais do que deveria para milhares de brasileiros.

Dona de um corpo escultural, a loira bem que tentou fugir das filmagens se escondendo com o edredom, mas acabou sendo flagrada por alguns segundos.

Momentos antes do descuido, Denise exibiu no banho, além da boa forma, sua tatuagem no corpo, para o delírio do público do reality.

Dona de uma personalidade forte e de um jeitão autoritário, com menos de uma semana de confinamento, a loira já discutiu com a modelo Bárbara Evans e com o músico Ivo Meirelles.

A advogada e ex-assessora parlamentar Denise Rocha, ficou conhecida como o "furacão da CPI", após ter um vídeo íntimo vazado na internet. Depois do incidente, a loira foi demitida. Em setembro de 2012, estampou a capa da revista "Playboy".

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/fazenda-6-denise-rocha-o-furac%C3%A3o-da-cpi-145621297.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário