quinta-feira, 27 de junho de 2013

Crítica: Marília Gabriela não apresenta nada de novo em Gabi Quase Proibida

Divulgação SBT

O SBT fez um suspense enorme com relação ao novo programa de Marília Gabriela. No entanto, "Gabi Quase Proibida" segue o mesmo formato de todas as suas produções na TV na última década. A jornalista cara a cara com seu entrevistado e seu leque de perguntas que dessa vez giram em torno de um único tema: sexo.

Considerada por muitos a maior entrevistadora do país, a loira conduziu brilhantemente o papo da estreia com Ney Matogrosso. O cantor revelou que descobriu que sentia desejo por homens com Elvis Presley, James Dean e Marlon Brando, e assumiu que ficou excitado ao segurar os seios de Martnália ao posar para uma foto.

Marília arrancou quase duas dezenas de confissões do astro da MPB sobre sua sexualidade, mas pareceu pouco à vontade em tocar em assuntos tão íntimos. A jornalista acabou salva pelo convidado que ofereceu muito mais do que foi exigido na conversa.

No entanto, o formato deixou a desejar. Faltou pimenta para uma atração que pretende tocar em assunto sem fazer dele tabu. Nem mesmo o bate-bola ganhou temas mais provocantes. Foi careta demais.

O mesmo vale para o cenário do programa. Tirando a cafona mecha vermelha, a locação era idêntica ao talk-show exibido aos domingos. A produção não se deu o trabalho de mexer, nem mesmo, na vinheta. Mudaram a letra, mas usaram a mesma melodia e a mesma cantora para gravar a abertura. Coisa de preguiçoso.

Quase proibido mesmo seria se a loira usasse o projeto para comentar, por exemplo, seu romance secreto com Alexandre Frota. Pelo que foi mostrado na madrugada desta quinta-feira (27), poderia se chamar "Gabi Quase igual" ou "Gabi Quase a Mesma Coisa".

fonte:http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades
Por WALLACE CARVALHO
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário