terça-feira, 18 de junho de 2013

“A gente não sabe o dia de amanhã. Tivemos uma crise”, diz Roberto Justus sobre o fim de seu casamento com Tici no “Programa da Tarde”

Foto: AgNews

Roberto Justus e a filha Rafaela fizeram uma surpresa para Ticiane Pinheiro nesta segunda-feira no "Programa da Tarde". A apresentadora completou 35 anos no domingo e hoje recebeu uma homenagem da atração que emocionou a loira. Roberto entrou no palco com flores e foi logo dando um abraço em Tici, que devolveu o carinho com alguns selinhos (escondidos pelas flores) para a felicidade Ana Hickmann, mas, diante das reações mais esperançosas, Justus foi logo dizendo:
"Nos separamos, mas a amizade continua. Teve gente afirmando que dormíamos em quarto separados. Imagina! Então, a Rafa nasceu como por osmose?". Tici completou a fala do ex: "Chegaram a dizer que foi por causa do Quadradinho de Oito! Eu dancei e vou continuar dançando, tá, gente!?".
A rasgação de seda continuou com Justus tentando explicar a separação. "Somos pessoas normais. Se houve uma coisa que provocou um desgaste, se houve um deslize, é melhor dar um tempo. A gente não sabe o dia de amanhã. Pode ser que isso seja superado. Nós não somos o tipo de casal que gosta de ter um casamento de fachada. Tem muitos que gostam disso". O apresentador continuou no programa e até o bolo da ex ser cortado.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/gente-n%C3%A3o-sabe-o-dia-amanh%C3%A3-tivemos-uma-193358771.html
Por Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário