quinta-feira, 20 de junho de 2013

Kim Kardashian recebe alta da maternidade

A socialite Kim Kardashian já deixou a maternidade do Hospital Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, em Los Angeles. Ela teria recebido alta da instituição ainda nesta quinta feira (20), depois de ter dado à luz a sua primeira filha, que nasceu prematura, abaixo do peso. De acordo com uma nota divulgada por Perez Hilton, ela e o marido Kanye teriam ido com a filha para um lugar bem discreto, fugindo do assédio da imprensa.

Kim precisou passar quatro dias no hospital depois do parto prematuro. O site Perez Hilton divulgou ainda a estimativa da diária do quarto do hospital em que Kim permaneceu sob observação médica, algo em torno de US$ 3.320, que incluía os serviços de alimentação gourmet, sala ampla para receber familiares e amigos e também aparelhos de televisão de tela plana.

O pedido de alta para ser dado o quanto antes tem também a ver com a preocupação de Kim Kardashian em perder os quilos que acumulou com a gravidez. Informações divulgadas na revista US Weekly dão conta que a sociliate estaria bastante ansiosa para recuperar o corpo invejável e escultural que exibia antes da maternidade. Os quilos extra foram motivo de críticas da mídia, já que além de acima do peso, Kim também mostrou certa dificuldade em se vestir na moda durante a gestação.

Poucos dias após o parto de sua filha com o rapper Kanye West, Kim enviou ao produtor reality ”Up With the Kardashians”, atração de televisão que tornou ela suas irmãs famosas, um email comentando sobre as experiências vividas com a maternidade. O colunista Ryan Seacrest revelou à revista US Weekly que Kim está nas nuvens com o nascimento da filha. O casal não teria chegado ainda a um acordo com relação ao nome do bebê.

fonte:http://www.noticiasbr.com.br/kim-kardashian-recebe-alta-da-maternidade-110205.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário