terça-feira, 18 de junho de 2013

“Tem feito maldades mesquinhas e cruéis”, diz ex-mulher sobre Naldo

Foto: Reprodução / Instagram

Branka Silva, ex-mulher de Naldo, usou seu Instagram para, mais uma vez, criticar a postura do ex-marido. Nesta segunda-feira (17) ela afirma que ele pediu para que a deixassem fora do reality show 'A Fazenda', da Record.

"O egoísmo me assusta! Passei anos ajudando alguém a crescer e a realizar seus sonhos. E quando finalmente consegue, se transforma em uma pessoa estranha e como um rolo compressor tem feito maldades mesquinhas e cruéis! Além de resolver desprezar o filho, chegou aos meus ouvidos ontem que ele teria pedido a pessoas da direção da Record que não me colocassem na Fazenda !!", escreveu

"De Beny não tem nada: nem me ajuda e nem deixa as oportunidades chegarem até a mim! Eu sou uma formiga, você um elefante. Porém, não esqueça: existe um Deus de justiça e o tempo da colheita vem!", completou.
A separação de Branka e Naldo é conturbada desde o início. A motivação para o divórcio foi uma traição. Naldo deixou Branka para ficar com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Eles se conheceram durante as cravações do clipe "Chantilly".

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/tem-feito-maldades-mesquinhas-e-cru%C3%A9is-diz-ex-200559081.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário