terça-feira, 18 de junho de 2013

Luma de Oliveira critica condenação do filho Thor: “foi julgado pela condição econômica e social”

Foto: AgNews

Luma de Oliveira, que nada havia comentado sobre a condenação de seu filho Thor Batista, de seu casamento com empresário Eike Batista, usou o Facebook para defender o garoto. Em conversa com um amigo que manifestou apoio à família ela afirmou que vão recorrer da decisão e enfatizou: "uma hora, com sensatez e boa vontade, será comprovada a inocência dele".

Thor foi condenado pelo atropelamento e pela morte de um ciclista, em março do ano passado. A juíza Daniela Barbosa de Souza diz na sentença que Thor teve conduta imprudente ao volante e estava em altíssima velocidade quando atropelou Wanderson Pereira dos Santos.

Luma, a eterna musa do carnaval, ainda disse na rede social que seu filho "foi julgado pela condição econômica e social" e que a mídia ajudou a escandalizar o fato.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/luma-oliveira-critica-condena%C3%A7%C3%A3o-filho-thor-foi-julgado-121338156.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário