quinta-feira, 27 de junho de 2013

Amor à Vida: Amarilys é incentivada por Félix a trocar óvulos em fertilização

Dermatologista quer realizar o sonho de ser mãe

Reprodução/TV Globo
Amarilys (Danielle Winits) será traída pelo desejo de ser mãe e se envolverá nas falcatruas de Félix (Mateus Solano) nos próximos capítulos de "Amor à Vida".

A dermatologista será incentivada pelo vilão a levar em frente o plano de usar os seus próprios óvulos - e não os de uma doadora voluntária e anônima - na fertilização da barriga de aluguel do filho de Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso).

Pensando na possibilidade de ser mãe, a moça pedirá ajuda ao médico Laerte (Pierre Baitelli) para burlar o procedimento.

Por um descuido dos funcionários do hospital, o vilão ficará sabendo que a médica foi convidada pelo casal de gays para gerar o filho. Félix achará que, fazendo um favor ao advogado, conseguirá mantê-lo nas mãos para esconder os golpes nos contratos do hospital.

"Ah, querida, você trabalha neste hospital. Acha tão difícil trocar os óvulos sem ninguém saber? E ter um filho seu?", perguntará Félix, fazendo com que Amarilys tome a sua decisão dias depois.

"É que eu não tive filhos, não tenho um relacionamento estável, gostaria de saber que existe uma criança neste mundo, uma só, que é minha. Mesmo que nem eles, nem a criança, nunca saibam disso. Laerte, eu vou ter o bebê e entregar para eles. Está decidido".

O médico, então, aceitará fazer as tentativas de fertilização com os óvulos da moça, que vai jurar manter segredo.

fonte:http://entretenimento.br.msn.com/famosos/amor-%C3%A0-vida-amarilys-%C3%A9-incentivada-por-f%C3%A9lix-a-trocar

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário