sexta-feira, 14 de junho de 2013

Paris Jackson ainda não superou a morte de Michael

Filha do Rei do Pop ainda não aceita a morte do seu pai e teria desenvolvido uma obsessão por pessoas que postam sobre ele nas redes sociais

Reprodução da internet - Paris Jackson ainda não superou a morte de Michael

Paris Jackson ainda não aceita a morte do seu pai. A aspirante a atriz, de 15 anos, está no hospital desde sua tentativa de suicídio, e fontes disseram ao site TMZ que um dos motivos por trás do apelo por ajuda é que a menina nunca superou devidamente a morte de seu pai, o superstar Michael, que morreu por intoxicação de Propofol, em 2009.

Paris está recebendo tratamento psicológico recorrente no Centro Médico UCLA, porque desenvolveu uma obsessão pelos comentários que as pessoas deixam nas redes sociais sobre Michael, e os negativos ‘realmente a atingem’.

Uma fonte disse que Paris é uma ‘rebelde’ que quase foi expulsa da escola depois de bater em um aluno que ‘falou mal de seu pai’.

Pouco antes do acidente, Paris estava se aproximando de sua mãe biológica, Debbie Rowe, e quando ela sair do tratamento é provável que as duas viajem juntas durante seis a oito semanas para tirar Paris de Los Angeles.

Enquanto isso, o irmão mais velho de Paris, Prince, de 16 anos, está tentando agir da forma mais natural possível durante a internação de sua irmã. Ele compareceu à première da sexta temporada da série de TV True Blood com sua namorada, Remi Alfalah, essa semana, além de visitar a irmã em UCLA.

Os irmãos – que também têm um mais novo, Blanket, de 11 anos – estão, atualmente, sob a guarda da avó, Katherine Jackson.


fonte:http://www.panoramabrasil.com.br/gente/paris-jackson-ainda-nao-superou-a-morte-de-michael-id109862.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário