sábado, 15 de junho de 2013

Ronaldo: 'Ele me ameaçou de morte'

O português teria ficado irritado com a exposição na mídia e ameaçou a vida da brasileira

Andressa Urach (Foto: Reprodução)

Quem achou que a polêmica entre Andressa Urach e Cristiano Ronaldo havia acabado, estava enganado. Em entrevista à revista "Quem", a musa fez uma declaração tão surpreendente quanto bombástica. Ela revelou que Cristiano Ronaldo teria ameaçado a sua integridade. "A gente discutiu e ele me ameaçou de morte."

Andressa explicou que fez o atacante perder a cabeça:“Depois de tudo o que houve, que o assunto foi parar na imprensa, a gente discutiu e ele me ameaçou de morte, disse que era um homem muito poderoso e que iria mandar me fazer mal. Fiquei com muita raiva. Se ele tem poder, eu tenho a imprensa, não tenho medo dele e nem de ninguém”.

Assustada, a gata recorreu à Justiça e pediu uma retratação por parte do craque do Real Madrid: “Isso me causou muito transtorno. Ele não sabe tratar uma mulher”

A vice Miss Bumbum 2012 contou também como se aproximou de Cristiano: A gente conversou por um mês após um amigo em comum fazer o contato e eu acabei me apaixonando, porque sou muito carente, estava sozinha há quase um ano e não gosto de ficar com um e outro, gosto de relacionamentos longos”.
Atualmente, Andressa namora o cantor sertanejo Raffael Machado. A loira é só elogios ao novo amor: "ele é muito melhor em tudo. O Raffa bota o Cristiano Ronaldo na segunda divisão com facilidade [risos]”.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer--andressa-urach-revela-drama-com-cristiano-ronaldo---ele-me-amea%C3%A7ou-de-morte---191357296.html
Por Esporte Interativo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário