terça-feira, 25 de junho de 2013

Naldo e Mulher Moranguinho investem alto e querem um casamento de arromba

(Foto: AgNews)

Ao que tudo indica, Naldo, 32, e Ellen Cardoso, 31, terão um casamento em grande estilo.

De acordo com a revista "Veja Rio", a julgar apenas pelo convite, a festa que celebrará a união dos pombinhos será de arromba.

O casamento está marcado para o dia 23 de setembro e, somente com os envelopes que serão enviados para os 200 convidados, o casal gastará a modesta quantia de R$ 28 mil.
Isso devido ao papel com textura, uma caligrafia especial e até um brasão da nova família, desenvolvido exclusivamente para a data.

"Faremos também um aroma especial baseado no perfume que a Ellen usa, que está sendo desenvolvido por uma ex-perfumista da Chanel e será borrifado no papel", explica Marco Lucena, da empresa responsável pela criação dos convites.

Vale lembrar que o funkeiro namora Ellen há 3 anos, mas ultimamente tem sido alvo de críticas de sua ex, Branka Silva. Ela alega que Naldo despreza o filho que eles tiveram juntos, Pablo, 16. Os dois tiveram um relacionamento de 15 anos.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/naldo-e-mulher-moranguinho-investem-alto-e-querem-172057979.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário