terça-feira, 25 de junho de 2013

Mara Maravilha divulga nota oficial: 'Nunca disse que gay é aberração!'

Após declaração no programa 'Morning Show', nesta segunda-feira (24), ex-apresentadora e cantora evangélica se explicou em sua página do Instagram

MARA MARAVILHA (FOTO: DECO RODRIGUES / REVISTA QUEM)

Mara Maravilha usou sua página do Instagram, nesta segunda-feira (24), para se explicar após suas declarações, consideradas homofóbicas, ao programa Morning Show, na RedeTV!.Ela, que assumiu publicamente ser uma admiradora do pastor Marcos Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, tem sido alvo de protestos por conta do projeto da "cura gay".

Ela, que chegou a dizer que "duas pessoas se beijando é uma aberração", "que conhece gays que querem a cura" e que "ser gay é uma opção", foi alvo de protestos da comunidade LGBT logo após a declaração. Em sua página do Instagram, nesta noite, ela divulgou uma carta dizendo que as pessoas entenderam mal suas declarações.

"Estou sendo mal interpretada! Nunca disse que gay é aberração! Não levanto nenhuma bandeira política oportunista! Em todas essas calúnias contra mim, o que vai prevalecer é a minha conduta de respeito e amor ao próximo, sem fazer acepção de pessoas... Bulling [sic] é aberração! Não vou me intimidar, continuo contando com o bom senso e a inteligência de todos independente de suas escolhas sexuais, religiosas e políticas. No demais Vai Tudo Bem, e não pretendo comentar mais sobre o assunto. Porque o justo não se justifica!", escreveu.

Confira abaixo o trecho da polêmica entrevista com a ex-apresentadora:




fonte:http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2013/06/mara-maravilha-divulga-nota-oficial-nunca-disse-que-gay-e-aberracao.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário