sábado, 29 de junho de 2013

Em ‘Amor’, Félix manda capangas darem surra em Atílio e Maciel seduz Valdirene

Félix e Maciel armam contra Atílio

E o malvadão Félix (Mateus Solano) atacará novamente em ‘Amor à Vida’. No capítulo do dia 10 de julho, o vilão pedirá para que Maciel (Kiko Pissolato) simule um assalto, que resultará em mais um sumiço de Atílio (Luis Mello).

Após pancada, Atílio perde a memória novamente

Três comparsas do motorista vão abordar Atílio no estacionamento do hospital e, seguindo ordens de Félix, darão várias pancadas na cabeça da vítima. O vilão, que verá a cena de longe, vai perceber que o colega de trabalho perdeu novamente a memória e o colocará em um taxi. Atílio dará o endereço de Márcia (Elizabeth Savalla) e Maciel seguirá o veículo até o bairro do subúrbio, mas o perderá de vista.

A vendedora de hot dog aceitará o affair de volta, mesmo sem acreditar que ele tenha perdido a memória e contra a vontade de Valdirene (Tatá Werneck). Aliás, a periguete será usada por Félix em mais um plano. Depois que Maciel descobrir onde Atílio está morando, o vilão mandará o motorista se aproximar da moça para poder frequentar a casa de Márcia e obter informações sobre seu desafeto.

Valdirene cai em armação de Félix e se derrete por motorista

A difícil – dificílima! jovem vai achar que Maciel é rico, por causa do carro e do terno que ele usará, e terminará tudo com Carlito (Anderson di Rizzi) para engatar um romance com o funcionário de Félix.

No entanto, Maciel terá que ser cauteloso com esta proximidade. No capítulo do dia 20 de julho, durante uma de suas visitas, Atílio terá a sensação de que conhece o novo namorado de Valdirene de algum lugar. Ou seja, é só questão de tempo!

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/em-amor-f%C3%A9lix-manda-capangas-darem-surra-em-024424316.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário