terça-feira, 18 de junho de 2013

Marcelo Adnet se declara ao amigo Mateus Solano: “Eu amo você”

Foto: AgNews

Marcelo Adnet, 31, fez questão de mostrar o tamanho de sua amizade a Mateus Solano, 32, durante o "Domingão do Faustão" deste domingo (16). "Não tenho vergonha de dizer: eu amo você!", disse ao amigo que conhece desde a adolescência.

Adnet mostrou toda sua gratidão ao ator e disse que deve ao amigo o sucesso de seu trabalho. "A gente se divertia tanto, que descobri que tinha talento para o humor. O Mateus me libertou. Se hoje eu estou aqui no Projac, foi por causa dele", afirmou.
Mateus participou do quadro "Arquivo Confidencial" e também recebeu homenagem de Paula Braun, sua mulher.
"Eu falava que não queria namorar, queria ficar solteira. Mas a gente não escolhe, né? Quando eu vi, já estava apaixonada. Ele não mudou nada. Ele é uma pessoa pé no chão. E eu gostaria de pedir para ele continuar do jeito que é. Ele sabe dar valor às coisas certas da vida. Eu te amo muito e quero ficar com você para sempre”, disse Paula.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/marcelo-adnet-se-declara-ao-amigo-matheus-solano-140119444.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário