quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sthefany Brito diz que rezou antes de dar primeiro beijo

Foto: Rede Globo / Divulgação

Sthefany Brito, 25, esteve no programa 'Mais Você' neste Dia dos Namorados e falou sobre seu primeiro amor. Segundo ela mesma definiu, foi uma história de príncipe e princesa.

“Era apaixonada por ele e eu sabia que ele era apaixonado por mim, mas ninguém tinha coragem de falar. Ele era mais velho e uma hora aconteceu. Foi meu primeiro beijo, no cinema, e eu estava muito nervosa. Antes de beijar eu rezei porque eu me sentia um pouco culpada”, disse a atriz.
Atualmente ela namora o empresário Igor Raschkovsky e está no ar como Amaralina na novela 'Flor do Caribe'.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/sthefany-brito-diz-que-rezou-antes-dar-primeiro-185821463.html
Por Tainá Lara | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário