quinta-feira, 27 de junho de 2013

'A Fazenda': "não sei viver sem homem", diz Aryane Steinkopf

Aryane Steinkopf - Foto: Divulgação

Aryane Steinkopf conversou muito com a Mulher Filé na madrugada desta quarta-feira (26). Na sala da sede, a ex-panicat mostrou todo seu lado romântico. "Não sei viver sem homem, não. Eu sou feliz assim, adoro fazer comidinha, arrumar a casa. Eu não sou da bagunça, não".

"Gosto de estar com um parceiro, gosto de fazer tudo de dois, de casal. Não vim aqui pra arranjar homem. Meu foco é outro, vim pra socializar. Eu sou muito fiel em relacionamento, eu sou muito certinha", completou.

Beto Malfacini e Andressa Urach tomaram banho juntos na noite de 25 de junho. Enquanto se ensaboavam, os dois conversaram sobre os rumos do jogo e dificuldades das provas do reality show 'A Fazenda', da Record - Foto: TV Record / Reprodução





fonte:http://diversao.terra.com.br/tv/a-fazenda/a-fazenda-nao-sei-viver-sem-homem-diz-aryane-steinkopf.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário