terça-feira, 18 de junho de 2013

‘Fico arrasada’, revela Angélica sobre filhos não gostarem de seus trabalhos infantis

(Divulgação: TV Globo)

Angélica, 39, revelou a Fátima Bernardes, que sente culpa por não passar mais tempo com os seus três filhos. Mãe de Joaquim, Benício e Eva, a apresentadora disse que está sempre devendo atenção para um deles.

Em sua participação no programa "Encontro", a loira ainda confessou que se sente chateada pela falta de interesse dos filhos pelo seu trabalho infantil. "Eles não curtem muito", disse ela.
Angélica interpretou por alguns anos, a personagem Fada Bela, na novelinha "Caça Talentos", de 1996. "As vezes eu coloco a Fada Bela no YouTube e eles saem andando. Fico arrasada", desabafou.
Nem o lado cantora consegue agradar os pequenos. "Canto para eles, mas eles não gostam muito", revelou a esposa de Luciano Huck.

Ainda sobre os filhos, Angélica explicou que deseja que eles sejam pessoas positivas e que compreendam a simplicidade do mundo. "A gente vive uma coisa muito intensa nessa era digital. Quero tentar fazer com que eles fiquem mais pé no chão. Quero que sejam pessoas boas como um todo, que acreditem no nosso mundo".
Aos sábados, Angélica apresenta o "Estrelas", programa de entrevistas que é exibido na TV Globo.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/fico-arrasada-revela-ang%C3%A9lica-sobre-filhos-n%C3%A3o-gostarem-182858283.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário