sexta-feira, 28 de junho de 2013

Vanessa Giácomo, Letícia Spiller e Juliana Paiva se encontram em evento de moda


Letícia Spiller, Tânia Khalill e Vanessa Giácomo prestigiam o lançamento da nova coleção da marca Bo.Bo, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, em 27 de junho de 2013 

Um evento de moda no Rio de Janeiro reuniu famosas como Vanessa Giácomo, Letícia Spiller e Juliana Paiva. Elegantes, elas prestigiaram o desfile de lançamento da nova coleção da marca Bo.Bo. Juliana Paiva compareceu ao evento bem diferente do estilo periguete de ser, da sua personagem Fatinha em "Malhação", da qual ela já está se despedindo. Apesar do clima de despedida, o momento é de comemoração na vida da atriz, que termina este trabalho já escalada para a próxima novela das sete. E como protagonista da trama de Marcos Bernstein e Carlos Gregório. Ela foi escolhida por Ricardo Waddington, diretor de núcleo da produção.

Além das atrizes, compareceram ao evento em Ipanema Taila Ayla, Tânia Khalill e Carla Salle, no ar em "Sangue Bom", como Mel, que tenta se passar como a melhor amiga de da it-girl Amora (Sophie Charlotte).

Além de conferir as roupas da nova coleção, Vanessa Giácomo aproveitou a ocasião para provar os perfumes e os itens de maquiagem. A atriz está no ar como a secretária Aline de "Amor à Vida", que de doce não tem nada. Ela vive uma aproveitadora, que se aproveita do romance com César (Antonio Fagundes).

fonte:http://www.purepeople.com.br/noticia/vanessa-giacomo-leticia-spiller-e-juliana-paiva-se-encontram-em-evento-de-moda_a6637/1
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário