quinta-feira, 27 de junho de 2013

Gretchen se casa com empresário português

Foto: AgNews

É de conhecimento geral que a vida amorosa de Gretchen sempre foi bastante movimentada. Especula-se que ela já tenha passado dos 15 casamentos. E, neste mês, Gretchen se casou mais uma vez. A eterna Rainha do Rebolado confirmou a informação ao "Extra'. Ela se uniu, no dia 1 de junho, ao empresário português Carlos Marques.

A festa, reservada para poucos convidados, foi realizada em Paris, na França."Decidimos nos casar porque achamos que seria bom para nós dois. A família portuguesa é muito tradicional", afirmou.

Ela ainda acrescentou que a especulação sobre sua vida pessoal a deixa chateada."Eu já cansei de responder essas coisas sobre quantas vezes eu me casei. As pessoas deveriam se importar mais com os problemas do Brasil do que com a minha vida particular. E me incomoda muito, sim. Só porque fui sincera, e até inocente, falando da minha vida íntima à imprensa, as pessoas se acham no direito de fazer isso (julgar)".

Gretchen e o português Carlos se conheceram em fevereiro, na capital francesa, onde a brasileira está morando com as duas filhas caçulas desde agosto de 2012.
Hoje, Gretchen se dedica a uma loja de produtos brasileiros que abriu em Paris há dois meses. Ela vende alimentos, roupas, bikes, calças e sandálias havaianas. O empreendimento se chama "Market Rio Brasil".

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/gretchen-se-casa-com-empres%C3%A1rio-portugu%C3%AAs-223412411.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário