sábado, 22 de junho de 2013

Amor à Vida – Próximos Capítulos – Pilar quase descobre traição de César

Em Amor à Vida, no consultório, César (Antonio Fagundes) diz que não vai poder ir ao apartamento de Aline (Vanessa Giácomo) naquela noite, pois não quer mentir mais uma vez para a família. A secretária fica chateada, mas o médico rebate, dizendo que já deu provas de que gosta dela.

Aline se faz de "magoadinha ofendida" e diz que se ele está se referindo ao carro que comprou, ela gostaria de não ter ganhado o presente: “O que eu quero é ficar com você”. Tolo, César se declara: “Você está se tornando cada vez mais importante pra mim”.

Os dois se beijam, mas são interrompidos por Joana (Bel Kutner), que bate na porta e avisa que a temperatura de Paulinha (Klara Castanho) aumentou. César sai com a enfermeira e Aline fica sozinha na sala, morrendo de raiva.

Nesse momento, um rapaz entra com um envelope e diz que veio entregar os papéis do seguro do carro. Maliciosa, Aline inventa que nem trabalha ali e manda o cara procurar pelo médico no hospital. "Todo mundo conhece o doutor César", comenta ela.

Enquanto todos estão reunidos, inclusive Pilar (Susana Vieira), conversando sobre o caso de Paulinha, o rapaz do seguro aparece e anuncia: “Só vim entregar os documentos do seguro do carro”. Pilar acha aquilo muito estranho, já que é Félix (Mateus Solano) quem sempre cuidou desse assunto.

César ´da um jeito de sumir rápido com o envelope, mas a esposa vai atrás: “Que carro é esse? Por que você não deixou o Félix cuidar do seguro?”. O médico dá uma patada qualquer na esposa, deixando ela ainda mais intrigada.

Sábado – Dia 22 junho

Paloma é sedada para se manter no CTI. Ordália é impedida de cuidar da neta. Elenice ouve Bruno falando com Glauce sobre a sua suposta paternidade. Niko e Patrícia explicam o plano de Amarilys para Eron. Denizard defende Pilar de um insulto de Félix e Ordália fica enciumada. Lutero decide alterar a medicação de Paulinha. Patrícia manda Michel para fora de seu apartamento. Leila exige que Thales se case com Nicole.

César pede que Priscila confirme que ganhou um carro dele. Aline não deixa César sair de sua casa. Valdirene pede para Carlito levá-la a um treino de futebol. Ninho suspeita de que Paulinha seja sua filha. Bruno se desespera com a possibilidade de perder Paulinha. Michel vê Patrícia e Niko juntos e fica furioso. Eron examina os contratos dos fornecedores. Pilar flagra César mentindo. Ninho decide ver Paulinha e Bruno o enfrenta.

fonte:http://www.resumonovelas.com/2013/06/21/novela-amor-a-vida-proximos-capitulos-pilar-quase-descobre-traicao-de-cesar/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário