quinta-feira, 27 de junho de 2013

Naldo comenta acusações do filho à Mulher Moranguinho

(Foto: AgNews)

Naldo, 32, parece que está tranquilo com as acusações que ele e sua futura mulher, Ellen Cardoso, 31, estão sofrendo da ex do cantor, Branka Silva, e do seu filho com ela, Pablo.

Em entrevista ao portal "R7", o funkeiro comentou as acusações e xingamentos que o herdeiro fez publicamente a sua namorada.
"Eu não acompanho porque eu trabalho muito. Não curto falar sobre isso. Mas eu estou muito tranquilo porque eu tenho um amor muito grande pelo meu filho e sempre cumpri com todas as minhas obrigações", revelou.
Pablo alega que sua mãe, Branka, é a grande responsável pelo sucesso do cantor, pois ela era produtora dele. O garoto ainda dispara que o pai saiu de casa por causa da Mulher Moranguinho, e ainda reforça que ela só se interessa pelo dinheiro do artista.

Em resposta, Naldo lamenta essa postura do filho. "Ficar expondo a vida pessoal, eu não acho legal. Não é necessário isso. Estou muito ocupado e infelizmente sinto pela cabeça de meu filho. Mas tenho um amor por ele que quem é pai sabe como é", desabafou.
Juntos há 3 anos, Naldo e a Mulher Moranguinho se casarão no dia 23 de setembro. O cantor afirmou que por causa da gravação de um novo DVD, não tem acompanhado muito de perto todos os preparativos da celebração.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/naldo-comenta-sobre-acusa%C3%A7%C3%B5es-seu-filho-%C3%A0-mulher-135527287.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário