domingo, 21 de julho de 2013

10 pérolas de Luciana Gimenez!

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez é uma apresentadora conhecida por sua trajetória na TV, seu histórico amoroso, sua beleza…e também por suas frases memoráveis!

Confira allgumas das pérolas mais divertidas que ela já disse e escreveu publicamente (inclusive com seus erros de português):

"O casal matou a moça, tiveram liberdade condicional, saíram da cadeia e a moça AINDA continua morta."

Quando e onde? Em seu programa, quando falava sobre a morte de Daniela Perez.

"Gente você estão obcessecados com o Mick. Liga para mulher dele!"

Quando e onde? Durante a Copa do Mundo de 2010, quando Mick Jagger ficou conhecido como pé frio, os seguidores de Luciana começaram a descontar os comentários em cima dela também. Irritada, ela soltou essa reclamação no Twitter.

"Assunto complicado esse, não gente?"

Quando e onde? Em seu programa, quando entrevistava a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy. Luciana perguntou por que os paulistanos teriam que pagar a taxa do lixo se já contribuíam para o INSS. A prefeita respondeu pacientemente que uma coisa não tinha nada a ver com a outra, e Luciana achou que o assunto era muito complicado.

"Adoro as biba"

Quando e onde? Em seu programa, depois de ter sido motivo de polêmica com a comunidade GLBT. Um casal de lésbicas foi convidado ao programa para debater a questão da homossexualidade, mas as mulheres se sentiram hostilizadas. Para declarar que dava apoio aos homossexuais, Luciana disse que todos sabiam que ela "adora as biba", no singular mesmo.

"Não sou paga para pensar"

Quando e onde: Em seu programa, quando acontecia um debate sobre casais e amantes, e Luciana achou melhor não dar sua opinião.

"Comprei vaca por lebre"

Quando e onde? Em seu programa Luciana By Night. No mesmo dia, ela entrevistou Sérgio Mallandro e, em vez de agradecer pela presença, agradeceu ao Multishow pela "estada" do comediante.

"Magra e feliz! Cada um e de um geito nao gosto ae dobras"

Quando e onde? No twitter, quando foram publicadas em uma revista de celebridades fotos suas de topless. Depois dos erros de digitação e de gramática, ela ainda publicou: "O Twitter é meu e eu digito como eu quiser

"Homem é chato, né? Vou virar lésbica na próxima encarnação"

Quando e onde? Em uma entrevista que deu ao jornal Extra. Na mesma ocasião, ela chegou a declarar que "não teria mais filhos nem que o Marcelo (seu marido) pague".

"Estou aqui para entertenir vocês"

Quando e onde? No início da carreira na televisão, Luciana confundia muito as palavras (segundo ela, porque morou 11 anos fora do Brasil e desacostumou com a língua). Na mesma época, ela também disse "Você é mesmo uma pessoa maravilhoso" durante uma entrevista com o cantor Maurício Manieri.

"Agora tenho que combinar calcinha com sutiã"

Quando e onde? Em uma entrevista em 2006, contando que tinha contratado um personal stylist.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/noticias/10-p-rolas-luciana-gimenez-145600705.html
Por Fernanda Lopes | Yahoo! Contributor Network
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário