domingo, 21 de julho de 2013

Ex-BBB Paulinha usa vestido justo e exibe silhueta mais enxuta

Loira já perdeu 25 kg e segue firme na dieta para chegar aos 64 kg

Ex-BBB Paulinha exibe silhueta mais enxuta e usa vestido justo para cair na balada

A ex-BBB Paulinha continua firme e forte em sua rotina saudável para perder peso. Quatro meses depois que começou a dieta mais restrita, a loira já perdeu 25 kg e agora já escolheu roupas mais justas para cair na balada.

Na noite desta sexta-feira (19), a ex-BBB escolheu um vestido justo para se divertir com o amigo, o também ex-BBB Maumau.

Perto de chegar aos sonhados 64 kg, a empresária já exibe uma silhueta mais magra e virou inspiração para muitas de suas fãs, que não poupam elogios a ela.

Em entrevista recente ao R7, Paulinha revelou que o apoio dos amigos é um incentivo para que ela não abandone a dieta.

— O que me ajuda é pensar nas pessoas que me apoiam, e me veem como um exemplo. As minhas amigas todas começaram a malhar. Eu olho isso e falo: "não posso voltar".

fonte:http://entretenimento.r7.com/receitas-e-dietas/noticias/ex-bbb-paulinha-usa-vestido-justo-e-exibe-silhueta-mais-enxuta-20130720.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário