terça-feira, 30 de julho de 2013

Lea Michele desabafa na internet: ‘Cory estará para sempre no meu coração’

(Reprodução: Instagram)

Lea Michele, 26, resolveu abrir o seu coração e falou, pela primeira vez, sobre a perda de seu namorado, Cory Monteith, 31, que foi encontrado morto no dia 13 de julho, devido à overdose de álcool e heroína.

Nesta segunda-feira (29), a atriz de "Glee" se manifestou nas redes sociais. Ela postou uma foto abraçadinha com o amado e escreveu: "Obrigada por me ajudarem a passar por tudo isso com o amor e apoio enormes de vocês. Cory estará para sempre no meu coração".
Logo após o desabafo, a imagem recebeu quase dez mil 'curtidas' e uma enxurrada de comentários.

Os atores namoravam desde de abril de 2012, mas, até então, apenas o representante da artista havia falado em seu nome. "Pedimos gentilmente que respeitem a privacidade de Lea", dizia um comunicado divulgado um dia após o falecimento do ator.
Lea Michele teria recebido a notícia da morte do namorado durante uma reunião com as amigas. De acordo com uma fonte do site "Celebrity Gossip", a atriz surtou ao saber do ocorrido.

Cory Monteith foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá. Ele tinha problemas com drogas e já havia se internado em uma clínica para dependentes químicos em março deste ano.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/lea-michele-desabafa-na-internet-cory-estar%C3%A1-para-185656054.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário