domingo, 21 de julho de 2013

Médicos dão alta para Thiaguinho depois de três dias internado e descartam doenças malignas

Médicos dão alta para Thiaguinho depois de três dias internado e descartam doenças malignas

Na manhã desta domingo (21/07) o pagodeiro Thiaguinho recebeu alta médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, depois de três dias de internação. Segundo assessoria de imprensa do músico, ele foi para casa e em instantes a equipe médica divulgará um boletim médico sobre o estado de sua saúde e os resultados dos exames feitos nos últimos dias. Até o momento, o hospital não confirmou o que o cantor tem. No entanto, já afastam possibilidade de doenças malignas. Os médicos ainda estão estudando as causas das inflamações, mas adiantam que não é algum câncer.

Thiaguinho na saída do Hospital Sírio-Libanês recebeu o carinho das fãs que aguardavam a alta na porta do hospital e puderam conversar com o cantor e ainda entregar cartazes e lembranças de poio neste momento.

Os pais do cantor o acompanharam na saída do hospital e a assessoria de imprensa do hospital afirma que, a partir de agora, o cantor terá acompanhamento diretamente no consultório médico.

Durante a internação, o cantor foi submetido a uma broncoscopia e a uma pleuroscopia para diagnosticar a doença. Tudo indica que Thiaquinho esteja com alguma doença no pulmão.

O cantor vinha sentindo dores nos últimos dias e não havia feito exames por falta de tempo. Devido à internação, 17 shows foram cancelados, até 4 de agosto.

Durante a madrugada, o cantor usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs.

— Obrigado, Brasil por todas as orações e energias positivas! Com a mão de Deus e o carinho de vocês, vai dar tudo certo! Bjo grande! [sic]

(*) Com informações do R7
fonte:http://radioitaperunafm.com/site/2013/07/21/medicos-dao-alta-para-thiaguinho-depois-de-tres-dias-internado-e-descartam-doencas-malignas/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário