quinta-feira, 25 de julho de 2013

‘Amor’: apesar da insistência de Amarylis, Eron resiste e não transa com a loira

Amarylis tenta levar Eron para a cama

Em ‘Amor à Vida’, Amarylis (Danielle Winits) fará mais uma tentativa frustrada de inseminação artificial e dará indícios de que está gostando de Eron (Marcello Antony).

No capítulo do dia 6 de agosto, a dermatologista fica arrasada com um sangramento e, logo depois, recebe a notícia de que a gravidez ainda não aconteceu. Em um primeiro momento, Amarylis pensa em esconder a verdade de Niko (Thiago Fragoso) e Eron, mas acaba contando tudo para o advogado.

Durante esta conversa, rola um clima entre os dois e Amarylis faz uma proposta indecente. “Eron...eu estive pensando...ah, desculpa, foi só uma coisa que me passou pela cabeça. O método tradicional...é mais fácil”, dirá, para depois dar um beijão nele.

Eron foge da investida da loira e deixa claro que ama Niko, com quem pretende passar o resto de sua vida. Triste, Amarylis começa a chorar.
Logo depois, Niko e Eron vão desistir da barriga de aluguel para adotar uma criança, mas não terão coragem de contar para Amarylis.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/amor-apesar-da-insist%C3%AAncia-amarylis-eron-resiste-e-032955611.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário