quarta-feira, 24 de julho de 2013

“Adoro os meus pés de galinha”, afirma Giovanna Antonelli

Foto: AgNews

Aos 37 anos, Giovanna Antonelli exibe na TV uma pele bem cuidada e um corpo saudável. Mas a beleza que chama atenção de homens e mulheres é encarada com naturalidade pela atriz, que afirma lidar bem o envelhecimento e até se orgulha de suas ruguinhas.

“É óbvio que todas nós vamos envelhecer, então que a gente envelheça bem. O importante é você se cuidar, se alimentar bem. Você não faz mais malhação pela estética, mas para ter um condicionamento físico. As rugas contam um pouco da nossa história. Acho bonito! Adoro os meus pés de galinha”, disse em entrevista ao 'MSN'.

Vaidosa, ela acaba de abrir uma clínica de estética especializada em depilação a laser. O negócio fica em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

“Tenho uma amiga cirurgiã plástica e nós sempre quisemos abrir uma coisa juntas. Fizemos uma pesquisa e vimos que não tinha esse tipo de negócio na cidade dela e resolvemos abrir a clínica. Estou adorando esse lado ‘mulher de negócios’. É uma realização”, contou a atriz.
Depois que terminou a novela 'Salve Jorge', Giovanna se dedicou às filmagens do longa 'SOS Mulheres ao Mar'. No ano que vem ela estará no elenco da próxima novela de Manoel Carlos.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/adoro-os-meus-p%C3%A9s-galinha-afirma-giovanna-antonelli-140047752.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário