quarta-feira, 24 de julho de 2013

Na Roça mais disputada da temporada, Rita é eliminada de 'A Fazenda 6'

Eterna chacrete deixa programa com pouco menos de 50% dos votos do público; Gominho permanece Foto: TV Record / Divulgação

Apesar de ser um dos mais conhecidos nomes da sexta edição de A Fazenda 6, Rita Cadillac não resistiu à sua primeira Roça e acabou eliminada do reality show exibido pela TV Record, nesta terça-feira (23). Mas foi por muito pouco: a ex-chacrete só deixou o programa graças à preferência de apenas 50,62% dos telespectadores que votaram na disputa em Gominho, seu concorrente na berlinda.

A dica para a eliminação de Rita foi dada pelo apresentador Britto Jr. minutos antes de anunciar o resultado. "A Roça desta semana mostra que insegurança aqui dentro é suicídio e pode ser fatal na busca pelos R$ 2 milhões", ele disse. A referência à eterna chacrete foi clara.

Nos últimos dias, não foi raro ouvir Rita reclamar pelos cantos da casa que não aguentava mais o confinamento na fazenda de Itu. Pior: quando soube que estava emparedada, a chacrete passou a falar para quem quisesse ouvir o discurso de "já perdi", "já estou eliminada".

"Eu lutei mto para estar aqui, muito mesmo. Então peço que os amigos e o Brasil inteiro votem pra eu ficar, pra eu mostrar um pouco mais de mim aqui dentro, pra não ficar com minha saudade dos animais", pediu Rita logo no início do programa desta terça. A essa altura, o pessimismo constante dera lugar a uma súbita confiança de que poderia, sim, permanecer no jogo e, se isso ocorresse, teria a oportunidade de mudar seu estilo em busca do prêmio milionário. Talvez fosse tarde demais para isso.

""Acho que errei em ser muito boazinha, muito inocente, muito ingênua. Não joguei com a razão, joguei mais com o coração", ela desabafou enquanto via Gominho retornar à sede.

Se o resultado surpreendeu muitos telespectadores, que se viram na necessidade de votar entre uma mulher conhecida, cuja carreira em todos os planos se mostra praticamente acabada, e um ilustre desconhecido, o mesmo aconteceu com Gominho, que sequer conseguiu comemorar a permanência.

"Ele é uma pessoa maravilhosa, se dá bem com todo mundo", elogiou pouco depois Rita, para quem Ivo é um forte favorito à conquista do prêmio, apesar de sua torcida em Scheila. "Ele é a pessoa mais fria desse jogo. Está manipulando da forma dele", afirmou.

Nesta quarta-feira (24) ocorre mais uma Prova da Chave, desta vez a ser disputada apenas entre os atuais moradores do Celeiro, da equipe Coelho. A Fazendeira da semana, Scheila, também terá direito a entrar na competição.

fonte:http://diversao.terra.com.br/tv/a-fazenda/na-roca-mais-disputada-da-temporada-rita-e-eliminada-de-a-fazenda-6,04542e6139e00410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário