domingo, 21 de julho de 2013

Fora do ar, Mari Alexandre vira empresária de moda

A atriz Mari Alexandre. Foto Francisco Cepeda/AgNews

Mari Alexandre é empreendedora. Fora do ar desde dezembro, com o fim da "Escolinha do Gugu" (mas recebeu salário até maio, quando terminou seu contrato com a Record), a atriz diversifica suas atividades para não viver só da pensão do ex-marido, Fábio Jr., com quem teve um filho, Záion, de 4 anos. 

Mari acaba de abrir, em sociedade com uma sobrinha, uma grife de camisetas femininas, batizada de Pipi's T-Shirt. Os modelos são moderninhos e variados e estão disponíveis em lojas multimarcas em todo o Brasil, já fazendo sucesso. Ela também mantém um blog com dicas de moda e beleza. Mas quer voltar o mais rápido possível para a TV, apesar de não ter convites. 

"Quero muito voltar a fazer televisão", disse a loura - que reclama da falta de oportunidades na telinha - para uma amiga. É, não está fácil para ninguém!

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/que-bafo/fora-ar-mari-alexandre-vira-empres%C3%A1ria-moda-135602266.html
Por Giovani Lettiere | Que Bafo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário