terça-feira, 23 de julho de 2013

Jacques descobre affair de Aline e César, Michel volta para esposa e Valdirene fisga ricaço

Como de costume, os próximos capítulos de ‘Amor à Vida’ serão agitados para os casais da trama de Walcyr Carrasco. Dê uma olhada:

Jacques vê Aline e César juntos

Jacques (Julio Rocha) verá Aline (Vanessa Giácomo) e César (Antonio Fagundes) juntos no capítulo do dia 5 de agosto e descobrirá que o dono do San Magno paga todas as despesas da amante. Prontamente, ele irá procurar a secretária para tirar alguma vantagem da situação. O médico tentará levá-la para a cama, mas a morena não perde tempo e o ameaça: caso ele conte o que descobriu para alguém, será demitido.

Michel quer que Pat seja sua amante

Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) viverão altos e baixos daqui pra frente. Logo após fazerem as pazes, Silvia (Carol Castro) vai ficar ainda mais decidida a recuperar seu casamento. Ela arma com Glauce (Leona Cavalli) e Pat flagra o namorado com a ex no famoso quarto de descanso dos médicos. A advogada do hospital dará vários foras em Michel e, assim, fará com que ele reate com a esposa. Mas ele tem um plano e avisará para Patrícia no capítulo do dia 9 de agosto: somente está com Silvia para que ela tenha a relação sem compromisso que tanto queria. Pat, claro, não vai gostar muito da ideia de ser amante.

Valdirene dá fora em Carlito mais uma vez

Valdirene finalmente vai fisgar um ricaço. Depois do golpe que levou de Maciel (Kiko Pissolato), ela até volta a dar trela para Carlito (Anderson di Rizzi), mas ficará interessada por Ignácio (Carlos Machado). O desconhecido a salvará das garras do motorista, que tentará esganá-la ao ser visto. A periguete vai ficar toda animada ao perceber que seu novo amigo é rico e se interessou por ela. Fazendo aquele joguinho de sempre, Valdirene vai garantir: “sou difícil, dificílima!”. A afirmação deixará o rapaz encantado. Será que desta vez vai e o palhaço ficará a ver navios?

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/jacques-descobre-affair-aline-e-c%C3%A9sar-michel-volta-022203878.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário