sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ordem para famosas em pós-parto: emagreçam! (vale até amamentar ‘só para isso’)

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

“Tenho uma sugestão para você: pegando o gancho do nascimento dos filhos de Kate Middleton e Juliana Paes, o que acha de fazermos uma matéria com dicas para mulheres que acabaram de dar à luz voltarem a ter o corpo ideal?” Essa mensagem bizarra chegou ao meu computador três dias depois do nascimento de George, o bebê real. No mesmo dia, pelo Twitter, o link de uma reportagem sobre a dieta “secreta” que Kim Kardashian estaria fazendo para recuperar a forma após a gravidez pulou na minha cara. Sim, estava escrito “secreta”, como se fosse um segredo de Estado ainda não descoberto por Snowden.

Kim, diz a reportagem, estaria sofrendo bullying por estar “gorda” após ter um filho. Deve estar sendo mesmo. Kate e Juliana mal acabaram de parir e já são alvo de patrulha. O assessor de imprensa que sugeriu a “matéria” indicava como “fonte” um personal trainer. Esse ‘especialista” daria dicas para Kate, Juliana e outras mulheres que acabaram de ter filho e querem retornar ao corpo ideal (ah, só para lembrar, corpo ideal não existe).

E ai delas se não emagrecerem BEM RÁPIDO. Serão acusadas de “gordas”, de “caídas”. Enquanto isso, outras famosas ocuparão seus lugares nas revistas em matérias típicas do pós-parto moderno, aquelas que mostram como tal celebridade “secou 20 quilos” após dar à luz e “recuperou a forma”. Tem que ser logo. Em uma semana, no máximo, que a moça já comece a malhar. Se não ela, como Kim Kardashian, que tem como profissão principal ser estrela de reality show, será ACUSADA. E enlouquecerá.

Sim, a reportagem, publicada no site “Hollywood Life” diz que ela ingere 1200 calorias por dia (uma dieta perigosa, de fome, o equivalente a comer dois cheeseburgeres por dia, sem contar água, café, nada). Essa dieta está na moda e não é recomendada pelos médicos, que pregam que um ser humano adulto deva ingerir o dobro de calorias por dia. A loucura não pára aí. Kim também que teria aderido à amamentação para emagrecer. Atenção: AMAMENTAR PARA EMAGRECER, NÃO PORQUE É SAUDÁVEL PARA A MÃE E PARA A CRIANÇA. Socorro!

E no mundo das normais, como fica? Quem não recupera o “corpo ideal” que nunca teve fica se sentindo um lixo tal qual Kim. E movimenta o mercado comprando as revistas onde a famosa conta o milagre do “seu emagrecimento”. E não consegue emagrecer. E compra outra. E segue o baile.
PS: um apelo, não faça a dieta miraculosa da Kim senão você pode ficar muito doente, ok?

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/nina-lemos/ordem-para-famosas-em-p%C3%B3s-parto-emagre%C3%A7am-vale-195712760.html
Por Nina Lemos | Blog da Nina Lemos
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário