sexta-feira, 26 de julho de 2013

Vídeo: Por causa de novela, Marina Ruy Barbosa discute com seguidora em rede social

Foto: Instagram / Reprodução

Foto: Instagram / Reprodução

Marina Ruy Barbosa, 18, discutiu com uma seguidora nesta quinta-feira (25). O bate boca entre as duas aconteceu no Instagram. O motivo? O fato do autor Walcyr Carrasco ter mudado a história de sua personagem na novela 'Amor à Vida', evitando que a ruiva tivesse os belos cabelos raspados.

Depois de postar uma foto do convite de casamento de Thales (Ricardo Tozzi) e Nicole, a atriz foi surpreendia com um comentário e resolveu dar sua resposta. Marina foi acusada de ser protegida na Globo por influências familiares.
"O cabelo não é o mais importante... A personagem tem uma história bonita e estou vivendo ela intensamente. Então, se você não gosta, se o mais importante era me ver "careca", pára de assistir. Porque é muito chato você vir aqui, me criticar, falando um monte de besteiras...", escreveu.

"...Tenho apenas 18 anos, e já estou na minha sétima novela, por MÉRITO PRÓPRIO! Não tenho nenhum parente no meio artístico. Meu tataravô é o RUY BARBOSA, nada a ver com a Globo", completou a atriz explicando que não tem parentesco com o autor de novelas Benedito Ruy Barbosa.

Assista ao Conta Tudo com Marina Ruy Barbosa



fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/marina-ruy-barbosa-discute-com-seguidora-em-rede-211822266.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário