terça-feira, 23 de julho de 2013

Sidney Sampaio fica noivo de Carol Nakamura durante viagem à Disney

Foto: Divulgação

O ator Sidney Sampaio, 33, e Carol Nakamura, 30, assistente de palco do 'Domingão do Faustão', acabaram de voltar de uma viagem romântica à Disney. Durante o passeio, eles ficaram noivos.

"Ele fez o pedido durante um desfile dos personagens em um parque. Quando fomos lá em 2008 ele viu que aquele lugar tinha mexido comigo. Eu não estava esperando, chorei horrores... Agora é oficial!", contou a gata ao site oficial do programa.
Sidney deu mais um anel à Nakamura, que exibe três alianças no dedo: duas de compromisso e uma de noivado. O casal reatou o namoro há 2 meses (após 4 anos separados). "Me sinto totalmente completa. Agora a gente está mais maduro e flexível um com o outro. Acredita que ainda não discutimos?", disse a morena.

Os dois já moram juntos na casa do ator e Carol está feliz o bom relacionamento do noivo com seu filho Juan, de 14 anos. "Está tudo maravilhoso, mas não crio expectativas como antes. Não penso mais 'que dure para sempre'. Agora acredito em 'que seja eterno enquanto dure'", concluiu.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/sidney-sampaio-fica-noivo-carol-nakamura-durante-viagem-181713891.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário