quinta-feira, 25 de julho de 2013

Lady Gaga lidera lista de celebridades com menos de 30 anos que mais faturam

Lady Gaga 
Lady Gaga é a celebridade com menos de 30 anos que mais faturou no último ano segundo a revista Forbes. A revista dedicada ao mundo das finanças disse que a popstar ganhou cerca de U$80 milhões entre junho de 2012 e junho de 2013.

A publicação também lembra que esse valor poderia ter sido ainda maior se ela não tivesse cancelado várias datas de sua turnê para fazer algo geralmente reservado a pessoas com mais 30 anos - uma cirurgia no quadril. A revista prevê que ano que vem a posição de Gaga no topo deverá permanecer imutável, já que a cantora de 27 anos lançará um novo álbum ("ARTPOP") em novembro.

Justin Bieber
O segundo posto da lista é ocupado por Justin Bieber (ao lado) que faturou U$58 milhões. Logo em
seguida quem aparece é Taylor Swift com U$55 milhões - outra que deverá ter seus rendimentos ampliados em breve quando trocar os shows em arenas pelos de estádio.

Calvin Harris (U$ 46 milhões), Rihanna (U$ 43 milhões), Katy Perry (U$ 39 milhões) e Adele (U$ 25 milhões) são os nomes seguintes da lista. Os três últimos postos do top 10 são completados por três atores: Jennifer Lawrence (de "Jogos Vorazes") e dois nomes que ficaram famosos graças à Saga Crepúsculo: Kristen Stewart e Taylor Lautner.


fonte://www.vagalume.com.br/news/2013/07/23/lady-gaga-lidera-lista-de-celebridades-com-menos-de-30-anos-que-mais-faturam.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário