sexta-feira, 26 de julho de 2013

Amor À Vida – Paloma apoia Félix quando a família descobre que é gay

Novelas.Na novela Amor à Vida, vamos ver que a raiva de César com a separação de Edith e Félix, e toda a revelação da orientação sexual do filho e o caso com Anjinho vão fazer o vilão repensar suas atitudes com Paloma.

A pediatra consola o irmão, que está muito triste com a reação de seu pai, que diz que se ele não reconquistar Edith ou arrumar uma nova mulher, será expulso de casa e do hospital.

“Queria te dar um abraço”, diz Paloma, carinhosa.

Quando conversa com a irmã, ele questiona Paloma:

“Eu dou tanta pinta assim?”.

A médica o tranquiliza, e também o afaga.

“Não dá tanta pinta… Mas dá pra perceber um certo tipo de humor, um trejeito, não importa, Félix, o que importa é que eu te amo”.

A forma carinhosa com que ele é tratado faz o vilão ter um raro momento verdadeiro com ela e chora, emocionado com a situação.

“Você tá sendo tão boa comigo. E eu sinto que nem sempre fui o irmão que você merecia, meu doce. Eu sinto que já fiz coisas horríveis com você”, afirma um Félix comovido.

Paloma então estranha e pergunta o que ele pode ter feito de horrível contra ela.

“Coisas… que cê não merece, porque… no fundo… eu acho que sempre disputei o amor do papai com você, porque eu me sentia rejeitado… ele sempre me rejeitou, e agora vai me rejeitar mais ainda”, fala, chorando.

Paloma responde:

”Papai vai ter que te aceitar como você é. E você, principalmente você, tem que se aceitar. Félix, é claro que tivemos disputas… irmãos disputam o amor dos pais. É natural… não importa”, responde Paloma.

Félix continua:

“Eu me sinto…um…rato”, confessa Félix a Paloma.

A médica tenta quebrar o clima e comenta que só ia ficar brava mesmo se ele tentasse roubar Bruno dela. Os dois dão risada e Félix volta a ser bem humorado.

“Ah, querida… Que piada maldita. Merecia ter saído da minha boca”, diz o vilão.

Paloma comenta:

”Pelo menos consegui te fazer rir…”, fala Paloma.

Ela também o aconselha a conversar com Jonathan.

“Na hora cê descobre as palavras. Cê vai saber o que dizer quando estiver em frente a ele. Vem, meu irmão querido. Força”, diz.

Mãe de Paloma chega na novela
Nos próximos capítulos de Amor à Vida, vamos ver que a chegada da mãe de Paloma, deve trazer à tona uma nova suspeita: a de que César possa ter feito alguma maldade para ela entregar a filha para ele.

Mariah (Lúcia Veríssimo) deve aparecer na novela em uma cadeira de rodas e não contará para a filha como se acidentou.

Muito nervosa e sempre fugindo do assunto, Mariah só conta que não queria entregar a filha para César.

“Eu não queria abrir mão de você. Não queria. Te amei muito, Paloma”, garante Mariah, que revela que escolheu o nome da filha.

Com essa insistência de Paloma, Mariah mostrar tem um certo medo do médico.

“O que eu posso te dizer é que aconteceram coisas na minha vida e eu tive que te entregar. Mas não quero falar nisso. Pra que reviver o passado? Isso pode fazer tanto mal. Tenho medo de remexer no passado”.

Paloma quer saber do que ela tem medo, mas Mariah não quer mais papo.

“Não faça mais perguntas, por favor”.

A médica conta que precisa de respostas para entender o vazio que sente.

“Cê deve entender, é uma mulher sensível, foi uma bailarina. Sabe que uma filha rejeitada pela mãe, ou pelo pai, fica com uma ferida profunda, que nunca cicatriza”, fala Paloma.

Mariah responde:

”Eu também sinto um vazio imenso por ter entregue a minha filha…você… E também sofri por ter que parar de dançar, depois do acidente. A maior parte das minhas recordações são dores, dores que eu tento esquecer. Eu passei fome, Paloma”.

Paloma fica chocada e pergunta se ela estava passando fome quando teve que entrega-la para César:

“Foi assim que o meu pai te obrigou a me entregar, te deixando passar necessidade? Eu não posso acreditar que ele tenha sido tão baixo. Não, o meu pai não é assim…”, pergunta Paloma.

Mariah continua:

“Quando eu estava com seu pai, ele não deixava faltar nada. Mas não me peça mais explicações, por favor. Eu te imploro, não me pergunte mais nada”, completa a ex-bailarina.

A mãe de Paloma então termina a conversa:

“Por favor, nunca diga pro seu pai que me encontrou. Mente. Diz que eu fui embora pra Alemanha, que você não conseguiu o meu endereço. Fale o mínimo que puder, eu te peço”, implora.

fonte:http://www.resumonovelas.com/2013/07/25/novela-amor-a-vida-paloma-apoia-felix-quando-a-familia-descobre-que-e-gay/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário