terça-feira, 30 de julho de 2013

"Britto Jr. é um chato", diz Sonia Abrão

Sônia Abrão/ Agnews

Sonia Abrão, que comanda o programa 'A Tarde é Sua', na Rede TV!, participou do 'Morning Show', na mesma emissora, e falou sobre alguns colegas de profissão. Ao ser questionada sobre o que pensa de Britto Jr., da Record, ela afirmou que ele é um "chato".

"Britto Jr. é um chato de galocha. Ele foi uma decepção muito grande. É educado, mas não foi cortês com nenhum dos colegas do horário da tarde. Quando ele chegou com esse 'Programa da Tarde' veio como o salvador da pátria, como se tudo o que tivesse aí há muitos anos não fosse absolutamente nada", avaliou."Chegou a dizer que o programa ia ser internacional, e não chega nem na esquina.

Eu acho que esse pedantismo, esse achar que é melhor do que todo mundo, é um vício de formação Global. Ele veio lá da poderosa [Rede Globo] e acha que está podendo até hoje, mas não é assim. Ele está chegando agora, como diz a criançada, não vai querer sentar na janelinha e foi isso o que ele quis. Achei muito deselegante, muito chato, ele pisou na bola realmente", concluiu a apresentadora.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/noticias/-britto-jr--%C3%A9-um-chato---diz-sonia-abr%C3%A3o-223505250.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário